sábado, 16 de julho de 2011

uma noite no FIG

- O que leva uma pessoa a sair de casa em plena chuva, menos que 15º graus de temperatura, bom eu não sei bem ao certo, mais eu sai ontem, tive a brilhante ideia de ir ao FIG, e lá estava eu toda arrumadinha, salto alto, com minha irmã, meu cunhado e uns amigos. Mas sabe quando a festa ta tão boa que da até sono de tanto tédio, pois é tava assim. 

Primeiro assim que eu cheguei tava tocando uma banda muito louca que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, e á pra nós parecia até música de macumba, sem contar que ficar esperando meu querido cunhado por mais de 1 hora foi o cumulo, eu tava a ponto de esganar ele já quando chegou, mais voltando as músicas.. assim que terminou entrou Pato Fu no palco e convenhamos foi uma decepção, horrível mesmo o show, pelo menos a macumbinha tava animada.

Enfim depois de mais de 3 horas de espera, entra ele Nando Reis, e apesar de algumas músicas dele serem muito boas e tal, não gostei do show, muito sem sal digamos assim, eu esperava mais, e pra encerrar a noite Frejat, que pra mim foi o melhor de todos, apesar de não ter visto o show inteiro, só o começo, pois não estava mais em condições de ficar em pé de salto na chuva, tive que ir me sentar.. mais ainda assim escutei todo o resto, e foi ótimo mesmo pra mim o melhor da noite.

No fim de tudo troquei minha caminha quentinha e uma noite no pc conversando besteira com o povo, por um show mais ou menos, uma garganta doendo, cabelo molhado, sapato que era preto ficou cinza de lama, tive uma raiva que não posso descrever no momento, não vi quem eu queria ter visto e um machucado na panturrilha da perna direita.. é foi uma noite e tanto.

Um comentário:

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!