sexta-feira, 1 de julho de 2011

Longe de ser uma pessimista

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, e que tem saudade…"
Florbela Espanca



PS: Texto lindo não é gente (: 
Acho que por mais que eu tente me sentir bem onde estou agora será um pouco difícil, eu sinto que no fundo eu preciso primeiramente ser quem eu sou sem medo do que possa acontecer. Preciso viver como eu acho que devo a partir de agora sem ter medo de dizer o que eu penso e sinto. 

2 comentários:

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!