a autora



Oi meu nome é Máyra, mais conhecida como Maah.
Nasci em Garanhuns, Pernambuco tenho 20 anos, sou uma libriana, um tanto teimosa,  muito indecisa, um pouco controladora gosto sempre que as coisas saiam do jeito que eu quero. Como já passei por momentos difíceis nessa vida procuro sempre ser muito sincera em tudo que faço ou que digo, acredito que isso seja uma das minhas maiores qualidades, me apego muito fácil as pessoas o que acaba sendo um grande problema na verdade, é aquela velha história quanto mais você se apega maior é a decepção no final, mais  procuro sempre tentar ficar com os pés no chão para não me magoar muito.

Sou daquelas que preferem coisas simples como um abraço, um sorriso ou a simples companhia, mesmo que seja só pra ficar ali sentado sem dizer nadinha a um presente super caro ou coisas exageradas. De vez em quando gosto de ficar sozinha pra poder pensar melhor nas coisas, quanto a música bom apesar de hoje em dia estar bem eclética ainda prefiro um bom ROCK N'ROLL, muita gente acha isso bem esquisito mais é uma das únicas coisas que me acalma quando to estressada, sou apaixonada por quase todos os vocalistas das bandas que eu curto, e por alguns atores tbm .. Amo ver filmes, ouvir música, ler, ficar de bobeira na internet, cozinhar, tenha uma certa obsessão por sapatos, ultimamente ando com um vício meio tronxo em play2, amo chocolate, coisas antigas - de preferência casas e objetos - entre outras coisas. Não gosto de ter que me explicar, odeio quando não prestam atenção no que eu faço, no que eu falo e principalmente no que eu sinto e não suporto que mintam pra mim.

Escrevo porque me ajuda a distrair a cabeça, a colocar tudo que eu estou sentindo no momento para fora, mais principalmente porque só assim eu consigo expressar tudo que eu estou sentindo de uma forma mais clara.