segunda-feira, 11 de julho de 2011

Além das batidas

As vezes fica tão difícil e doloroso segurar essas lágrimas que vem do nada e me fazem sentir um vazio tão grande por dentro, e por outro lado eu me acho uma perfeita idiota por não conseguir controlar tudo isso e principalmente por no fundo ainda ter esperança. Porque meu coração ainda bate feito um louco quando vê uma foto, quando recebe uma mensagem ou quando simplesmente escuta teu o nome dele.
Pode ser que eu esteja completamente errada e que não haja mais nenhuma esperança no meio disso tudo, claro isso é o mais obvio, mais e se houver? 



I believe in nothing but the beating of our hearts - 30 seconds to mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!