segunda-feira, 25 de julho de 2011

# 01


Pensamentos vazios, sem sentido ou lógica ficam rodando na minha cabeça, eu já vi que não adianta de muita coisa e não ta sendo de grande ajuda continuar fingindo assim, agora eu vejo que certas coisas não se pode ignorar ou fingir que elas não acontecem e assim tudo vai piorando a cada dia, às vezes parece mais fácil deixar que isso tudo me derrube de vez, mais quando eu me vejo na bera do abismo já eu percebo que não posso deixar isso acontecer.. ainda não!

Como diz meu querido Caio Fernando Abreu.. "Relaxa, baby e flui: barquinho na correnteza.", infelizmente eu tenho que descordar porque ao meu ver eu nem posso relaxar e muito menos fluir nessa correnteza, porque meu pequeno barquinho se encontra em um naufrágio constante e a cada hora que passa ele afunda mais e mais.. Infelizmente meu barquinho já se encontra em um estado precário e quase sem chances de concerto. 

Mesmo assim eu ainda insisto em me perguntar porque eu não consigo ficar bem, porque é tudo tão difícil.. Contudo no fundo eu sei que ainda vai demorar até que eu possa dizer "Eu to bem" com sinceridade, porque ainda preciso passar por algumas coisas. 

Mais por enquanto .. Eu não me sinto bem e não sei mais fingir que estou!



Sou uma moeda do Exército Militar Americano, fui cunhado em 1980, fui cortado por uma chapa metálica, fui selado, limpo, minhas bordas foram margeadas e chanfradas. Mas agora tenho dois   pequenos buracos em mim, não estou em perfeitas condições. Então, tem mais uma coisa que quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você."
- Trecho do livro Querido John, de Nicholas Sparks.

2 comentários:

  1. Espero que hoje você esteja bem, de coração. Não perca a fé, por mais que seja difícil, e não pare de remar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. - Obrigada Natália, de coração mesmo.. =/

    ResponderExcluir

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!