sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Ter que admitir isso pra mim não é uma coisa muito fácil, logo eu que sempre to tentando passar uma imagem calma, tranquila, que não tá se importando com nada e que tudo está muito bem...
Eu tô completamente perdida, nada tá fazendo muito sentido, não ta dando pra raciocinar direito sobre quase nada, infelizmente eu tenho que admitir que não sou tão forte assim como imaginava, não consegui e nem tô conseguindo agindo aguentar tudo isso, e  a cada dia que se passa nada faz sentido. Tem dias que eu acho que tô bem o bastante  pra jogar tudo pra cima e sair por ai sorrindo, feliz, como se nada tivesse acontecido (de verdade, sem fingimentos)... enfim, quando eu estou disposta a isso tudo sempre tem alguma coisa, pode ser uma frase, um gesto, uma palavra e tudo volta bem pior do que já tava antes e apesar de querer muito eu não posso controlar, porque aqui dentro não tem gelo, mais sim sangue que corre nas minhas veias eu sempre fui e sempre vou ser uma pessoa cheia de sentimentos.
Sentimento esse que me deixa vulnerável a tudo, e que em certas horas é bem mais fácil ficar quieta e chorar, tentar esvaziar o que já está derramando e com isso ter um pouco de paz, mesmo que essa paz só dure alguns dias ou horas. Como diz uma amiga minha eu tenho que tentar dissolver e me recompor, mais não tá dando, eu tento mais não da mesmo...
Com tudo isso acabo percebendo muito claramente que o melhor é admitir que não tenho muita esperança pra nada e que ta muito difícil  continuar com essa tentativa de tentar fingir que ta tudo bem.


"Sinto impulsos covardes, assustadiços e escapistas de voltar. Também porque sinto saudade, muita de tudo, mais sei que não devo." (Caio Fernando Abreu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!