domingo, 2 de outubro de 2011

21 Invernos


Hoje completo meus 21 invernos nessa vida, invernos esses que podem ser divididos em muito bons e alguns muito frios e solitários.
Passei e ando passando por muita coisa, algumas dessas, bom eu não sei bem como vou consegui suportar, apesar disso eu venho sempre pedindo a meu Deus que continue me dando coragem, calma e principalmente que não deixe que minha fé se abale. 
Não sei o que vai me acontecer daqui pra frente e nem quero tentar adivinhar, só espero que seja uma coisa boa, mesmo não sendo o que eu quero, Deus sabe o quanto eu ando sofrendo por ter que abrir mão de coisas que pra mim são as mais preciosas que eu já tive, ele sabe o quanto isso tudo ta doendo aqui dentro. Então, se o senhor ta ai me ouvindo dizer isso enquanto escrevo eu lhe peço que não me abandone, me ajude, me de essa força que eu necessito apesar de não poder pedir mais certas coisas.. Só não me abandone! E também queria muito lhe agradecer por esta vida, por minha família, por meus amigos, por tudo que o senhor me deu até hoje, muito obrigada por sempre cuidar de mim e de todos aqueles que eu amo, e meu Deus, peço mais uma vez NÃO ME ABANDONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!