domingo, 8 de maio de 2011

Um dos meus medos

- E hoje eu vejo o meu velho aliado se tornar um dos meus maiores medos..




Eu queria poder fazer o tempo parar, queria poder controlar as coisas, mais todo mundo sabe que isso é impossível, coisa que só existe em filmes.


É estranho quando você percebe o quanto coisas que antes pareciam a solução hoje te assustam, um bom exemplo que eu posso dar hoje em dia é " o tempo ", em toda a minha vida ele sempre foi a solução pra todos os problemas, com ele tudo sempre passava, tudo melhorava, tudo dava certo.. Contudo hoje eu tenho medo dele, não sei bem explicar o porque, nem como isso aconteçeu,  só sinto esse medo constante e que me confundi a cabeça. Muitos não entendem, eu até que compreendo não é tão simples entender uma coisa assim que nem mesmo eu entendo as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!