quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem você realmente é?

Quantas vezes eu fui e fiz de tudo pra ser a filhinha perfeita, a que sempre fazia tudo certo, que sempre seguia as regras, mesmo no fundo não gostando daquilo, quantas vezes eu não tive que fingir ser uma coisa que eu não sou. 
Não querendo julgar quem é assim, mais uma coisa que eu percebi com o tempo é que por mais que você tente, e por mais que você faça isso a muito tempo vai chegar uma hora que não vai da mais, que tudo aquilo vai pesar mais do que você já imaginou um dia.


Eu sei que muitos não entendem algumas coisas que eu faço, de vez em quando tenho atitudes estranhas, faço birra, tenho meus ataques, hora estou rindo super alegre e de repente posso ficar toda seria, hora posso esta junto de todo mundo me divertindo, hora posso não querer ver a cara de ninguém.. É eu sou assim, estranha, complicada, difícil, cabeça dura!! Contudo ninguém sabe o motivo pra tudo isso acontecer, e os que sabem, bom esses entendem pelo menos um pouco, sei que muitos pesam que é uma coisa, quando na verdade estão totalmente enganados, vai muito além disso, vai mais fundo do que todos imaginam.


NUNCA fui perfeita e NUNCA serei .. Sou apenas eu meia esquisita, que gosta de coisas esquisitas e que preferi ficar sozinha a fingir sorrisos e felicidade só para agradar os outros.

2 comentários:

  1. Então, Gêmula.
    Tanta gente que se acha no direito de julgar os nossos sentimentos,né?
    E quase sempre é alguém que se acha mto... Tbm tenho meus 'pitis', hihi,então acho que te entendo sem precisar de analisar.
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. É sim Gêmula também acho, muitos julgam sem saber de nada.
    Obrigada pelo apoio, agente sempre se pareçeu muito ne (: Qualquer coisa precisandoo..Bejuu!!

    ResponderExcluir

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!