quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amor, Colo e Carinho


" Eu sei que sou toda complicada, virada do avesso, toda errada e bagunçada. Sei que sou fria a ponto de congelar um tempo quente, sei que minhas palavras por muitas vezes cortam as pessoas por dentro (...) Eu sei, eu realmente sei o quanto eu sou difícil de se lidar, de se entender, de se cuidar. Sei que exigo demais, reclamo demais, e sou mimada demais. Mais eu sou assim, não há coisa, não há pessoa que me mude. 
E mesmo sendo tão congelada, tão pés no chão e mesmo não acreditando nas palavras  que me dizem, as vezes eu preciso de um pouco de Amor, de um Colo e de um Carinho exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Ninguém é perfeito. Aprenda que a perfeição só as estrelas possuem.



. Obrigado pela visita e pelo carinho, volte sempre!