sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Ter que admitir isso pra mim não é uma coisa muito fácil, logo eu que sempre to tentando passar uma imagem calma, tranquila, que não tá se importando com nada e que tudo está muito bem...
Eu tô completamente perdida, nada tá fazendo muito sentido, não ta dando pra raciocinar direito sobre quase nada, infelizmente eu tenho que admitir que não sou tão forte assim como imaginava, não consegui e nem tô conseguindo agindo aguentar tudo isso, e  a cada dia que se passa nada faz sentido. Tem dias que eu acho que tô bem o bastante  pra jogar tudo pra cima e sair por ai sorrindo, feliz, como se nada tivesse acontecido (de verdade, sem fingimentos)... enfim, quando eu estou disposta a isso tudo sempre tem alguma coisa, pode ser uma frase, um gesto, uma palavra e tudo volta bem pior do que já tava antes e apesar de querer muito eu não posso controlar, porque aqui dentro não tem gelo, mais sim sangue que corre nas minhas veias eu sempre fui e sempre vou ser uma pessoa cheia de sentimentos.
Sentimento esse que me deixa vulnerável a tudo, e que em certas horas é bem mais fácil ficar quieta e chorar, tentar esvaziar o que já está derramando e com isso ter um pouco de paz, mesmo que essa paz só dure alguns dias ou horas. Como diz uma amiga minha eu tenho que tentar dissolver e me recompor, mais não tá dando, eu tento mais não da mesmo...
Com tudo isso acabo percebendo muito claramente que o melhor é admitir que não tenho muita esperança pra nada e que ta muito difícil  continuar com essa tentativa de tentar fingir que ta tudo bem.


"Sinto impulsos covardes, assustadiços e escapistas de voltar. Também porque sinto saudade, muita de tudo, mais sei que não devo." (Caio Fernando Abreu)


sábado, 22 de outubro de 2011

Sigo assim


Mas acontece tipo assim:
Lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. 
Eu sei, é lindo, mais logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira, sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou uma criança, e dói, uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo e peço pra Deus cuidar da gente.
Caio Fernando Abreu.

domingo, 2 de outubro de 2011

21 Invernos


Hoje completo meus 21 invernos nessa vida, invernos esses que podem ser divididos em muito bons e alguns muito frios e solitários.
Passei e ando passando por muita coisa, algumas dessas, bom eu não sei bem como vou consegui suportar, apesar disso eu venho sempre pedindo a meu Deus que continue me dando coragem, calma e principalmente que não deixe que minha fé se abale. 
Não sei o que vai me acontecer daqui pra frente e nem quero tentar adivinhar, só espero que seja uma coisa boa, mesmo não sendo o que eu quero, Deus sabe o quanto eu ando sofrendo por ter que abrir mão de coisas que pra mim são as mais preciosas que eu já tive, ele sabe o quanto isso tudo ta doendo aqui dentro. Então, se o senhor ta ai me ouvindo dizer isso enquanto escrevo eu lhe peço que não me abandone, me ajude, me de essa força que eu necessito apesar de não poder pedir mais certas coisas.. Só não me abandone! E também queria muito lhe agradecer por esta vida, por minha família, por meus amigos, por tudo que o senhor me deu até hoje, muito obrigada por sempre cuidar de mim e de todos aqueles que eu amo, e meu Deus, peço mais uma vez NÃO ME ABANDONE!