segunda-feira, 25 de julho de 2011

# 01


Pensamentos vazios, sem sentido ou lógica ficam rodando na minha cabeça, eu já vi que não adianta de muita coisa e não ta sendo de grande ajuda continuar fingindo assim, agora eu vejo que certas coisas não se pode ignorar ou fingir que elas não acontecem e assim tudo vai piorando a cada dia, às vezes parece mais fácil deixar que isso tudo me derrube de vez, mais quando eu me vejo na bera do abismo já eu percebo que não posso deixar isso acontecer.. ainda não!

Como diz meu querido Caio Fernando Abreu.. "Relaxa, baby e flui: barquinho na correnteza.", infelizmente eu tenho que descordar porque ao meu ver eu nem posso relaxar e muito menos fluir nessa correnteza, porque meu pequeno barquinho se encontra em um naufrágio constante e a cada hora que passa ele afunda mais e mais.. Infelizmente meu barquinho já se encontra em um estado precário e quase sem chances de concerto. 

Mesmo assim eu ainda insisto em me perguntar porque eu não consigo ficar bem, porque é tudo tão difícil.. Contudo no fundo eu sei que ainda vai demorar até que eu possa dizer "Eu to bem" com sinceridade, porque ainda preciso passar por algumas coisas. 

Mais por enquanto .. Eu não me sinto bem e não sei mais fingir que estou!



Sou uma moeda do Exército Militar Americano, fui cunhado em 1980, fui cortado por uma chapa metálica, fui selado, limpo, minhas bordas foram margeadas e chanfradas. Mas agora tenho dois   pequenos buracos em mim, não estou em perfeitas condições. Então, tem mais uma coisa que quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você."
- Trecho do livro Querido John, de Nicholas Sparks.

sábado, 16 de julho de 2011

uma noite no FIG

- O que leva uma pessoa a sair de casa em plena chuva, menos que 15º graus de temperatura, bom eu não sei bem ao certo, mais eu sai ontem, tive a brilhante ideia de ir ao FIG, e lá estava eu toda arrumadinha, salto alto, com minha irmã, meu cunhado e uns amigos. Mas sabe quando a festa ta tão boa que da até sono de tanto tédio, pois é tava assim. 

Primeiro assim que eu cheguei tava tocando uma banda muito louca que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, e á pra nós parecia até música de macumba, sem contar que ficar esperando meu querido cunhado por mais de 1 hora foi o cumulo, eu tava a ponto de esganar ele já quando chegou, mais voltando as músicas.. assim que terminou entrou Pato Fu no palco e convenhamos foi uma decepção, horrível mesmo o show, pelo menos a macumbinha tava animada.

Enfim depois de mais de 3 horas de espera, entra ele Nando Reis, e apesar de algumas músicas dele serem muito boas e tal, não gostei do show, muito sem sal digamos assim, eu esperava mais, e pra encerrar a noite Frejat, que pra mim foi o melhor de todos, apesar de não ter visto o show inteiro, só o começo, pois não estava mais em condições de ficar em pé de salto na chuva, tive que ir me sentar.. mais ainda assim escutei todo o resto, e foi ótimo mesmo pra mim o melhor da noite.

No fim de tudo troquei minha caminha quentinha e uma noite no pc conversando besteira com o povo, por um show mais ou menos, uma garganta doendo, cabelo molhado, sapato que era preto ficou cinza de lama, tive uma raiva que não posso descrever no momento, não vi quem eu queria ter visto e um machucado na panturrilha da perna direita.. é foi uma noite e tanto.

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Eu tenho uma cabeça cheia de stress, mão cheia de raiva, sangue, suor e lágrimas.. Mantenho tudo em meu peito, odeio essas rimas, mais odeio todo mundo mais ainda! (...) 





-Em homenagem ao dia mundial do ROCK N' ROLL
trecho da música Nobody's Listening, do Linkin Park.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Além das batidas

As vezes fica tão difícil e doloroso segurar essas lágrimas que vem do nada e me fazem sentir um vazio tão grande por dentro, e por outro lado eu me acho uma perfeita idiota por não conseguir controlar tudo isso e principalmente por no fundo ainda ter esperança. Porque meu coração ainda bate feito um louco quando vê uma foto, quando recebe uma mensagem ou quando simplesmente escuta teu o nome dele.
Pode ser que eu esteja completamente errada e que não haja mais nenhuma esperança no meio disso tudo, claro isso é o mais obvio, mais e se houver? 



I believe in nothing but the beating of our hearts - 30 seconds to mars.

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Coloquei uma carta numa velha garrafa, mais uma carta de solidão.. coloquei uma carta, um pedido da alma, Salvem meu coração.
Ls Jack.


Sempre dizem que passa, que a gente esquece e que um dia nem mais sente. Mas é foda, eu tô esperando até hoje passar e parece que a hora nunca chega. Hoje foi um dia de recordações que deixaram meu coração um tanto que dolorido.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Longe de ser uma pessimista

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, e que tem saudade…"
Florbela Espanca



PS: Texto lindo não é gente (: 
Acho que por mais que eu tente me sentir bem onde estou agora será um pouco difícil, eu sinto que no fundo eu preciso primeiramente ser quem eu sou sem medo do que possa acontecer. Preciso viver como eu acho que devo a partir de agora sem ter medo de dizer o que eu penso e sinto.