domingo, 29 de maio de 2011

Maior que o mundo



Eu posso ser pequena, mais estou lutando por uma coisa maior que o mundo.. meu coração!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

De mãos dadas

"Ontem o horizonte era uma pergunta. Então cuido para que dias assim não virem só memória. Talvez hoje você não entenda, mas é que de mãos dadas o mundo tem outro movimento."
Solange Maia.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apenas um desejo


Só quero menos inveja, menos falsidade, menos injustiça, menos medo..

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seja Sincero


"Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim."
 Brena Braz.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

 


Todɑ vez que fɑltɑ luz
Todɑ vez que ɑlgo nos fɑltɑ
O invisível nos sɑltɑ ɑos olhos, um sɑlto no escuro dɑ piscinɑ.

Ontem ɑ noite..

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Quɑndo não cɑbe no corpo, é quɑndo ɑ ɑlmɑ trɑnsbordɑ.

domingo, 8 de maio de 2011

Minha coleção mais recente



Colecionando Lágrimas

Um dos meus medos

- E hoje eu vejo o meu velho aliado se tornar um dos meus maiores medos..




Eu queria poder fazer o tempo parar, queria poder controlar as coisas, mais todo mundo sabe que isso é impossível, coisa que só existe em filmes.


É estranho quando você percebe o quanto coisas que antes pareciam a solução hoje te assustam, um bom exemplo que eu posso dar hoje em dia é " o tempo ", em toda a minha vida ele sempre foi a solução pra todos os problemas, com ele tudo sempre passava, tudo melhorava, tudo dava certo.. Contudo hoje eu tenho medo dele, não sei bem explicar o porque, nem como isso aconteçeu,  só sinto esse medo constante e que me confundi a cabeça. Muitos não entendem, eu até que compreendo não é tão simples entender uma coisa assim que nem mesmo eu entendo as vezes.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem você realmente é?

Quantas vezes eu fui e fiz de tudo pra ser a filhinha perfeita, a que sempre fazia tudo certo, que sempre seguia as regras, mesmo no fundo não gostando daquilo, quantas vezes eu não tive que fingir ser uma coisa que eu não sou. 
Não querendo julgar quem é assim, mais uma coisa que eu percebi com o tempo é que por mais que você tente, e por mais que você faça isso a muito tempo vai chegar uma hora que não vai da mais, que tudo aquilo vai pesar mais do que você já imaginou um dia.


Eu sei que muitos não entendem algumas coisas que eu faço, de vez em quando tenho atitudes estranhas, faço birra, tenho meus ataques, hora estou rindo super alegre e de repente posso ficar toda seria, hora posso esta junto de todo mundo me divertindo, hora posso não querer ver a cara de ninguém.. É eu sou assim, estranha, complicada, difícil, cabeça dura!! Contudo ninguém sabe o motivo pra tudo isso acontecer, e os que sabem, bom esses entendem pelo menos um pouco, sei que muitos pesam que é uma coisa, quando na verdade estão totalmente enganados, vai muito além disso, vai mais fundo do que todos imaginam.


NUNCA fui perfeita e NUNCA serei .. Sou apenas eu meia esquisita, que gosta de coisas esquisitas e que preferi ficar sozinha a fingir sorrisos e felicidade só para agradar os outros.