quarta-feira, 27 de abril de 2011

As vezes




.. as vezes pareço ser o que não sou .. SIMPÁTICA e BOAZINHA, quando na verdade eu tô com vontade de chutar o pau da barraca e mandar todo mundo pra merda. 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Concordo, não concordo, apoio, discordo.

Sempre tive opinião forte, era quase um hobby questiona, até que me chega um idiota que nem você e me faz calar. Era sempre a mesma coisa, eu me perdia nas palavras, via todas elas se embaralhando no ar, um só abraço já era o suficiente pra eu sentir mais do que poderia falar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

HOJE ..

É sábio reconhecer a necessidade, quando todas as outras soluções já foram ponderadas, embora pareça tolice para aqueles que têm falsas esperanças.

Por mais que eu não esteja Feliz HOJE, é assim que vai ser por enquanto!

sexta-feira, 1 de abril de 2011



É mais fácil correr substituindo essa dor por algo insensível, é muito mais fácil fugir do que encarar toda essa dor aqui sozinho.
Algo foi tirado bem do fundo de mim, um segredo que tenho mantido trancado ninguém pode sequer ver, ferimentos tão profundos nunca mostrados, nunca desaparecem como figuras se movendo em minha cabeça por anos e anos elas passam. Se eu pudesse mudar eu faria tirar a dor eu tiraria refazer cada passo errado que eu dei, eu faria, se eu pudesse ficar e levar a culpa eu faria, se eu pudesse levar toda a vergonha pra sepultura eu faria.
É mais fácil correr substituindo essa dor por algo insensível, é muito mais fácil fugir do que encarar toda essa dor aqui sozinho.
Às vezes me lembro da escuridão de meu passado trazendo de volta essas memórias que eu desejava nunca ter, as vezes penso em deixar e nunca olhar para trás, porém nunca seguir adiante, nunca haveria passado. Apenas lavando o desamparo profundo fingir que não estou fora do lugar é muito mais simples que mudar.
É mais fácil correr substituindo essa dor por algo insensível, é muito mais fácil fugir do que encarar toda essa dor aqui sozinho.
É mais fácil correr substituindo essa dor por algo insensível, é muito mais fácil fugir do que encarar toda essa dor aqui sozinho...

, Easier to run - Linkin Park. 



Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado milhas de distância daqueles que amo, um objetivo difícil de encontrar. Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você me falou, não posso evitar, mas queria estar lá.De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim..
Querido Deus, a única coisa que eu te peço é, pra cuidar dele quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito longe.. Nós todos precisamos daquela pessoa que pode ser verdadeira pra você, mas eu a deixei quando a encontrei e agora eu gostaria de ter ficado, pois estou sozinho e cansado estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não.. mais uma vez.
Não há nada pra mim aqui nessa estrada sem graça não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme e todas as lojas estão fechadas. Não consigo evitar de pensar nos momentos que tive com você, fotos e algumas lembranças vão ter que me ajudar a seguir, sim.
Querido Deus, ..
Alguns procuram, nunca achando um caminho logo, eles definham, eu te encontrei, alguma coisa me disse pra ficar, eu dei atenção, para caminhos egoístas e como eu sinto falta de alguém pra abraçar quando a esperança começa a desaparecer...
Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado, milhas de distância daqueles que amo, um objetivo difícil de encontrar.
Querido Deus, ..


, Dear God - Avenged Sevenfold. 
( Nós meus pioores momentos essa música foi a única coisa que me ajudava ou que pioorava mais, contudo ficoou marcada na minha vida.)